Veggie Hacksn

Verduras viram objetos que crianças levam à boca

src=”https://www.youtube.com/embed/S3TdEfvtuw0″ frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen=””>

Crianças pequenas adoram colocar tudo na boca. Chave, celular, controle-remoto e diversos outros objetos são alvo dessa turminha. Ao mesmo tempo, é comum que os pais enfrentem dificuldades para fazer com que os filhos se alimentem de forma saudável e nutritiva.

Com essas constatações em mãos, a rede de supermercados Vea e a agência Ogilvy Argentina decidiram transformar os legumes e as verduras, que geralmente são recusados pelos pequenos, dando-lhes a forma de objetos que eles costumam colocar na boca.

Agência e anunciante contaram com a colaboração de nutricionistas e food designers para apresentar os “Veggie Hacks”, uma coleção de objetos – como controle-remoto feito de abóbora, chave de beterraba e celular de batata-doce – especialmente desenvolvidos para hackear o hábito comum entre crianças de zero a quatro anos e incentivar o gosto por verduras e legumes.

O lançamento do produto ocorreu nas filiais da Vea em Buenos Aires, onde os “Veggie Hacks” foram apresentados e distribuídos.

Fonte: http://www.clubedecriacao.com.br/ultimas/veggie-hacks/

Posted in Blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *