Munícipes não deveriam encontrar dificuldades para demandar a prefeitura

Existem problemas em seu município que precisam ser corrigidos? Os munícipes sabem onde devem recorrer na prefeitura para resolverem esses problemas? Seu município pode contar com CityCare para auxiliá-los nesse momento.

As pessoas não sabem onde recorrer para resolverem problemas do município diante dos vários setores da prefeitura

CityCare é a maneira mais rápida e fácil para o cidadão enviar solicitações de zeladoria e ouvidoria para a prefeitura. Além disso, os usuários têm a possibilidade de se manterem atualizados em relação às realizações da gestão, aumentar sua percepção dos serviços realizados e iniciar mudanças na comunidade.

As funcionalidades do CityCare oferecem uma maneira muito mais fácil para que os cidadãos possam solicitar os serviços do município e eliminam a necessidade de adivinhação de quem ou para onde ligar.

O usuário do aplicativo faz sua demanda para a prefeitura com comodidade e rapidez

CityCare permite que se tire proveito da tecnologia, fazendo com que a população seja mais engajada na gestão, que, por sua vez, reforça o seu compromisso com a transparência e a eficiência. A nova ferramenta online visa melhorar o tempo de resposta e a capacidade de servir aos munícipes.

A plataforma digital, que inclui um portal online e um aplicativo móvel, apresenta-se como solução através da qual o cidadão pode fazer sua solicitação com muito mais comodidade, permite aprimorar o atendimento da prefeitura, maior acesso online aos serviços e informações da cidade.

O usuário do aplicativo CityCare pode solicitar a solução de vários problemas

Os cidadãos podem enviar solicitação para a solução de vários problemas, como lâmpadas apagadas, poda de árvores, buraco nas vias, remoção de entulho, limpeza de ruas e muito mais. CityCare usa seus dados de localização para a solicitação e, uma vez que esta é recebida pela prefeitura, é encaminhada para o departamento responsável para lidar com a solução da demanda. E mais, o usuário do aplicativo, receberá atualizações sobre o status da solicitação e contará com um canal bidirecional de comunicação com a prefeitura.

A localização do problema é feita pelo aplicativo CityCare no momento em que o usuário faz a solicitação

Os cidadãos podem baixar o aplicativo CityCare gratuitamente nas lojas virtuais.

Conheça os recursos disponíveis que o CityCare oferece para sua cidade. Solicite um contato. Nossa equipe está à disposição para ajudar na inovação da gestão de seu município, com a participação e o engajamento da população.

Posted in Blog.