Uma iniciativa interessante e inovadora que se utiliza de conteúdo em vídeo e redes sociais.
A KFC Middle East lançou recentemente uma nova campanha de mídia social chamada “KFC Scroll Thru”.
A inspiração por trás da campanha veio depois que a KFC descobriu que os usuários de mídia social percorrem uma média de 90 metros de conteúdo de mídia social por dia. Eles acreditam que isso iria despertar o apetite e é por isso que eles decidiram lançar a campanha KFC scroll through. Com a nova campanha de rolagem da mídia social KFC, os usuários têm um drive-thru para o polegar enquanto percorrem o feed de mídia social.
Ao encontrarem o Scroll Thru em seu feed, os usuários serão recebidos por um atendente drive-thru virtual, que sugerirá itens de menu que possam gostar. Os usuários podem visualizar o menu e fazer um pedido instantaneamente.
A iniciativa está disponível em feeds sociais e em sites de todo o Oriente Médio e é produzida em inglês e árabe para oferecer uma experiência diferente sempre que as postagens aparecerem nos feeds de mídia social.