Seus clientes estão online: entre pesquisas on-line e mídias sociais, quase 50% de todas as pequenas empresas são encontradas on-line primeiro. A publicidade pode impulsionar o seu negócio: Para iniciar qualquer negócio é preciso clientes. Claro, você pode tentar construir uma base de clientes do nada, mas, se você realmente quer divulgar os produtos e/ou serviços rapidamente, é difícil superar o poder da publicidade. A publicidade ajuda a estabelecer credibilidade para o seu negócio: os
Vídeos: O futuro do marketing digital
Category: Blog
Segundo publicação da Forbes o panorama digital mudou significativamente nos últimos 10 anos. Hoje em dia, não há mais limites de horário ou local para estar conectado. A forma de interação das pessoas com a tecnologia também está em transição, cada vez mais pessoas deixam de usar computadores de mesa ou laptops para usar tablets e celulares quando estão conectados. Dentro deste contexto, o vídeo tem se tornado uma ferramenta eficaz de comunicação, capaz de acompanhar as
Saiba como encantar e engajar sua audiência com formatos diversificados de conteúdo. Você já ficou com aquela sensação de ter produzido um conteúdo em um formato que não combinou muito com a história ou com a persona? Sabe aquele blog post que poderia ter rendido mais se fosse feito em vídeo ou em infográfico? Então, ao conhecer melhor os diversos formatos de conteúdo, você poderá resolver esse tipo de problema. Assim, será mais fácil de encontrar
Microlearning é um termo que tem sido cada vez mais mencionado dentro das estratégias de gestão para treinamentos corporativos. E não é à toa, afinal trata-se de uma abordagem de ensino que tem apresentado muitos benefícios para os funcionários (alunos) e para os empregadores e instrutores. Trata-se de um método de ensino mais flexível, que consegue oferecer as habilidades necessárias em um tempo menor. Por isso, o microlearning é uma grande tendência para o treinamento
Quando você está em casa, sentado no seu sofá, assistindo aos comerciais das empresas, já parou pra pensar, ou se perguntar como funciona todo o processo que existe por trás daquele momento? Formular uma nova campanha publicitária ou uma estratégia de comunicação não é muito fácil, isso porque existe uma diversidade de questões que precisam ser respondidas para o começo da produção. Qual sua mensagem? Qual seu objetivo com a comunicação? Quem é seu público-alvo?