Município de Nova Jersey lança plataforma de envolvimento do cidadão nos moldes do CityCare

Mais de 285.000 habitantes de Newark, NJ, agora podem alertar o governo local por meio de um novo aplicativo gratuito para celular.
A nova plataforma e seu app, assim como o CityCare, facilitarão a vida dos cidadãos que necessitam se comunicar com a prefeitura.
O aplicativo permitirá que os moradores da cidade visualizem, relatem, comentem e votem em problemas em sua cidade. Os cidadãos ainda podem receber notificações sobre o andamento dos procedimentos e soluções dos mesmos.
Para o chefe do executivo de Newark, a adição do aplicativo permitirá que os moradores acessem os serviços do governo por meio de seus smartphones e aumentem sua eficiência. “O uso mais forte da tecnologia está nos ajudando a criar uma Newark mais segura, colaborativa e empoderada”, conclui o prefeito.
Por meio do aplicativo, os usuários poderão compartilhar imagens e descrições relevantes com as secretarias municipais, o que melhora e agiliza a prestação de serviços da gestão do município.
iphone-app-600px-min

O aplicativo é a maneira mais rápida e fácil de enviar solicitações, manter-se atualizado e realizar mudanças.

“Acreditamos que essa tecnologia é uma nova maneira de envolver os moradores de Newark, facilitando o atendimento e a solução de problemas de qualidade de vida em nossa comunidade”, disse o diretor de informações, Steve Emanuel. “Estamos muito felizes em fornecer este serviço testado pelo tempo que permitirá que todos possamos resolver adequadamente as preocupações com a contribuição de nossos cidadãos”.
Assim como o CityCare, o aplicativo móvel da prefeitura de Newark está disponível para download nas lojas da Apple e do Google.
Conheça os recursos disponíveis que o CityCare oferece para sua cidade. Solicite um contato. Nossa equipe está à disposição para ajudar na inovação da gestão de seu município, com a participação e o engajamento da população.