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Você quer mais participação e engajamento das pessoas na sua gestão?

Conheça os recursos que o CityCare oferece. Solicite um contato. Nossa equipe está à disposição para que você faça a diferença e deixe a marca de sua administração no município.

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APROXIMAR O CIDADÃO DA GESTÃO PÚBLICA

CityCare oferece um canal de comunicação direto entre os cidadãos e os governos municipais.

Funciona como ferramenta de participação e engajamento popular, ao possibilitar a indicação de demandas que causam, sobretudo, angústia e transtornos à população.

O CityCare viabiliza compreensão e ajuste do processo modernizado de zeladoria, ouvidoria e atendimento, redimensionando o uso de recursos humanos e materiais envolvidos, reestruturando organizacionalmente setores da prefeitura.

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Zeladoria

A zeladoria do município é baseada no princípio da manutenção de áreas públicas.

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Ouvidoria

A ouvidoria é um canal para apresentação de sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

CONHECIMENTO EM TEMPO REAL E RESOLUÇÃO DAS DEMANDAS E NECESSIDADES DO CIDADÃO

O CityCare é uma plataforma digital (mobile + cloud), que oferece um aplicativo para smartphone, através do qual o cidadão pode informar os problemas de zeladoria da sua rua, bairro ou cidade, apresentar manifestações à ouvidoria, solicitar serviços básicos à prefeitura e participar de consultas públicas, de forma simples, rápida e inovadora. Basta baixar o aplicativo das lojas virtuais e se cadastrar nele.

o caminho mais curto entre o cidadão
e a gestão pública


o caminho mais curto
entre o cidadão e a
gestão pública

COMO FUNCIONA?

As demandas registradas pelos munícipes, aparecem, em tempo real, no mapa virtual do município e passam a fazer parte do cronograma de serviços da prefeitura.

A principal funcionalidade do aplicativo é facilitar a comunicação das pessoas com a prefeitura, seja para relatar problemas de buracos nas ruas e calçadas, acúmulo de lixo, poda de árvores, bueiros entupidos, entre outros serviços.

Todos podem acompanhar o histórico das solicitações no aplicativo, o que possibilita a transparência, visão de conjunto dos problemas e a qualidade percebida dos serviços, facilitando o acompanhamento e a gestão das mesmas. O usuário pode ainda comunicar-se com o setor competente da prefeitura e, a exemplo das redes sociais, apoiar as demandas de outros usuários, fazendo com que elas subam de posições no ranking de prioridades.

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Vantagens

Porque usar o CityCare em meu município.

Transparência

Transparência

Através de um canal de comunicação dinâmico e eficiente, torna o processo transparente e participativo.
Gestão

Gestão

Oferece um painel com indicadores de resultado que facilita a gestão, o planejamento e tomadas de decisões.
Engajamento

Engajamento

Estimula a colaboração e o engajamento da população ao oferecer publicidade das demandas e do cronograma de solução das mesmas.
Administração

Administração

Instrumentaliza a gestão de demandas e redimensiona o uso de recursos humanos e materiais envolvidos.
Visão Global

Visão Global

Oferece melhor visão de conjunto das demandas e problemas no município.
Cultura

Cultura

Cria senso comum em relação ao volume de problemas e demandas existentes, além da qualidade percebida dos serviços.
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GOVERNAR É ELEGER PRIORIDADES

Gestores públicos devem, constantemente, compreender as demandas da população para alavancar mudanças que transformem o cotidiano de todos. O exercício da cidadania deve ser respeitado numa via de mão dupla, de um lado a população atuando como agente colaborador de uma cidade mais cidadã e, do outro, um governo mais participativo e eficiente, ouvindo estas demandas e atuando de forma mais inteligente na solução destas necessidades.

CIDADANIA E INOVAÇÃO

CityCare coloca-se como um instrumento de cidadania e inovação na democracia, ao trabalhar pela eficiência da gestão pública e satisfação dos cidadãos, que passam a participar como promotores de mudanças em prol de uma gestão democrática, transparente e eficiente.

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