
Você quer mais participação e engajamento das pessoas na sua gestão?
Conheça os recursos que o CityCare oferece. Solicite um contato. Nossa equipe está à disposição para que você faça a diferença e deixe a marca de sua administração no município.

APROXIMAR O CIDADÃO DA GESTÃO PÚBLICA
CityCare oferece um canal de comunicação direto entre os cidadãos e os governos municipais.
Funciona como ferramenta de participação e engajamento popular, ao possibilitar a indicação de demandas que causam, sobretudo, angústia e transtornos à população.
O CityCare viabiliza compreensão e ajuste do processo modernizado de zeladoria, ouvidoria e atendimento, redimensionando o uso de recursos humanos e materiais envolvidos, reestruturando organizacionalmente setores da prefeitura.

Zeladoria
A zeladoria do município é baseada no princípio da manutenção de áreas públicas.

Ouvidoria
A ouvidoria é um canal para apresentação de sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.
CONHECIMENTO EM TEMPO REAL E RESOLUÇÃO DAS DEMANDAS E NECESSIDADES DO CIDADÃO
O CityCare é uma plataforma digital (mobile + cloud), que oferece um aplicativo para smartphone, através do qual o cidadão pode informar os problemas de zeladoria da sua rua, bairro ou cidade, apresentar manifestações à ouvidoria, solicitar serviços básicos à prefeitura e participar de consultas públicas, de forma simples, rápida e inovadora. Basta baixar o aplicativo das lojas virtuais e se cadastrar nele.
COMO FUNCIONA?
As demandas registradas pelos munícipes, aparecem, em tempo real, no mapa virtual do município e passam a fazer parte do cronograma de serviços da prefeitura.
A principal funcionalidade do aplicativo é facilitar a comunicação das pessoas com a prefeitura, seja para relatar problemas de buracos nas ruas e calçadas, acúmulo de lixo, poda de árvores, bueiros entupidos, entre outros serviços.
Todos podem acompanhar o histórico das solicitações no aplicativo, o que possibilita a transparência, visão de conjunto dos problemas e a qualidade percebida dos serviços, facilitando o acompanhamento e a gestão das mesmas. O usuário pode ainda comunicar-se com o setor competente da prefeitura e, a exemplo das redes sociais, apoiar as demandas de outros usuários, fazendo com que elas subam de posições no ranking de prioridades.

Vantagens
Porque usar o CityCare em meu município.
GOVERNAR É ELEGER PRIORIDADES
Gestores públicos devem, constantemente, compreender as demandas da população para alavancar mudanças que transformem o cotidiano de todos. O exercício da cidadania deve ser respeitado numa via de mão dupla, de um lado a população atuando como agente colaborador de uma cidade mais cidadã e, do outro, um governo mais participativo e eficiente, ouvindo estas demandas e atuando de forma mais inteligente na solução destas necessidades.
CIDADANIA E INOVAÇÃO
CityCare coloca-se como um instrumento de cidadania e inovação na democracia, ao trabalhar pela eficiência da gestão pública e satisfação dos cidadãos, que passam a participar como promotores de mudanças em prol de uma gestão democrática, transparente e eficiente.