Todos podem acompanhar o histórico das solicitações no aplicativo, o que possibilita a transparência, visão de conjunto dos problemas e a qualidade percebida dos serviços realizado pela sua gestão.
O usuário ainda pode comunicar-se com o setor competente da prefeitura e, a exemplo das redes sociais, apoiar as demandas de outros usuários, fazendo com que elas subam de posições no ranking de prioridades.
Botão de apoio à demanda por terceiros
E mais, com a integração com o Whatsapp, agora tudo que acontece na plataforma Zelar é informado no aplicativo de mensagens instantâneas mais usado no Brasil.
PROJETO ACELERADO
Projeto acelerado pelo SEBRAE e pelo Parque Tecnológico de Sorocaba, SP.
Em conformidade com o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público
Lei nº 13.460, de 26 de junho de 2017
Dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública.
CIDADANIA E INOVAÇÃO
Zelar coloca-se como um instrumento de cidadania e inovação na democracia, ao trabalhar pela eficiência da gestão pública e satisfação dos cidadãos, que passam a participar como promotores de mudanças em prol de uma gestão democrática, transparente e eficiente.